Prêmio de Projetos Inovadores

O Prêmio UFF de Inovação instituído no ano de 2016 pela Agência de Inovação (Agir), vinculada à PROPPI tem como principal objetivo premiar os melhores projetos de inovação elaborados por alunos, técnicos e/ou professores da Universidade Federal Fluminense, sendo constituído por:

Prêmio UFF de Inovação Mercadológica;

Prêmio UFF de Inovação para o Desenvolvimento Social.


CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE

Poderão concorrer ao Prêmio UFF de Inovação alunos, professores e/ou técnicos da UFF. Os projetos poderão ser individuais ou elaborados de forma coletiva. O Prêmio UFF de inovação será concedido anualmente em duas modalidades, mercadológica e social.
O Comitê de Avaliação é composto por representantes das diferentes áreas do conhecimento envolvendo a área de ciências da vida; engenharias/exatas e da terra; humanas e sociais aplicadas, prioritariamente com Bolsas de produtividade em Desenvolvimento Tecnológico nível 1 do CNPq.
Em ambas as categorias, o prêmio terá como critérios de avaliação as características da inovação, os seus resultados e impactos socioeconômicos e a qualidade das parcerias para o desenvolvimento da inovação.

Clique aqui para acessar o Edital 2015-2016

CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE

Para participar do Prêmio UFF de Inovação, a inscrição será realizada pelo(s) integrante(s) responsáveis pela elaboração do projeto por meio de formulário específico.

voltar